desapego II

domingo cedo

segundo do dia

rápido

quase terminando

“aqui não pode”

denúncia

duas viaturas

voltei hoje

fotografar

chegando avistei

[intuição]

pressenti

ele esperava sua vítima

na escadaria

insisti

desci pelo outro lado

câmera quebrada

sem o disparador

improvisei

um prego

apressada

tinha um compromisso em seguida

desligada

concentrada na improvisação

ele chegou

quase no meu cangote

“já era”

susto

avaliações rápidas

[acho que consigo bater nele]

[vou perder meu compromisso]

“mas tá quebrada”

mochila aberta

celular e carteira ali

nem viu

só urgência:

a câmera

“deixa eu ver”

levou

.

.

.

.

.

.

.

mas

tá quebrada

eu avisei

Um comentário sobre “desapego II

  1. Pri Pri Pri Muito lindo o seu espaço, suas palavras e suas imagenssss…. ssseeennssssiiiiiiiiiiiiiiveis!!!
    Parabens!
    Angélica.

Deixe um comentário

