ouro

.

.

quebram-se barreiras
abrem-se as portas
ultrapassam-se as fronteiras
pra acabar com suas apostas
a luz que invade
e entra pela minha janela
trazendo prosperidade praquele que não ramela
na missão
jogo pipoca pro ar
pra que se abram caminhos junto com meus Orixás
felicidade em ser quem eu sou
abençoada pelos mais lindos anjos, morô?
anjos que correm riscos pra tira os pé de breque da
minha vida

sentimento que nunca trai
que faz bombar meu peito
que arrepia a minha alma
absorvo e aproveito
tenho calma e nunca tiro os pés do chão
porque sei da onde vim e meus amigos quem são
abraços, olhares profundos
dias e noites sonhos
suspiros, amor, luta, suor e beijos
tenho fé em tudo que desejo
.

.

[nathy mc]

.

.

Deixe um comentário

