à flor da pele

à  flor da pele

é assim que eu tô vivendo

o orvalho que cai dos olhos

que sempre tô escondendo

embaixo das lentes

incertezas escorrem

líquidas

transparentes

lágrimas que não morrem

lágrimas que tem vida

emoção e tristeza

que regam minha flor

e só me dão mais certeza

de que se eu sentir dor

isso não é uma fraqueza

é a evolução que vem vindo

só pra me dar mais clareza

nos atos que cometo

em tudo que falo

do que a vida me dá

do que me será cobrado

à flor da pele

a conseqüência dos meus atos carrego

roteiros tatuados

de erros e acertos
de caminhos que escolhi

de pensar onde estava

e agora estar aqui

de saber perdoar

no alto querer subir

sensível

todo sentimento

à flor da pele

até meus pensamento

à flor da pele

todo sofrimento

à flor da pele

não sei mais se eu agüento

viver dentro dessa pele

os nervos

sentidos

me seguro todo dia para que eu não amarele

nessa pele machucada

de tanta cicatriz

sorrimos todos os dias

fingindo que somos felizes

o corpo tá cansado

padece

tô distante

acreditando em histórias

convincentes o bastante

pra que eu não acredite

em nenhuma verdade

você faz o que você quiser

modele suas vontades
carregue nas costas

o peso da falsidade
depois sinta a leveza

de falar a verdade

pare e pense

se valeu a pena

queimar a cara com pouco
por uma coisa pequena

enquanto isso cada pele

vai cumprindo seu carma
alguns com caridade

outros usando uma arma

lembre que cada atitude que você tem

influencia na vida de alguém

trazendo dor ou alegria

todo sentimento

à flor da pele

até meus pensamento

à flor da pele

todo sofrimento

à flor da pele

não sei mais se eu agüento

viver dentro dessa pele

[nathy mc]

Deixe um comentário

