jardim secreto

eu preciso de um lugar onde eu possa ir
sussurrar
o que eu sei
quem eu gosto
e onde eu vá para vê-los

onde eu possa me esconder
onde ninguém veja minha vida por dentro
onde eu possa fazer meus planos, e escrevê-los
então eu poderei lê-los

um lugar onde eu possa oferecer
ao meu coração permanecer
e isso irá me ocupar
onde eu possa ir quando eu me perder
e lá eu vou me encontrar

um lugar para aproveitar o dia
onde ninguém me peça para ir embora
ou para ficar
onde eu possa pegar minha caneta e desenhar
a garota que eu quero ser
.
.
.
.
.
.
[secret garden]

Deixe um comentário

