p e r e c í v e l

“o importante é vir com saúde!”

e se não viver?

e se vier aleijado

doente

fodido

é mais um looser

menos um v-e-n-c-e-d-o-r?

.

.

“nossa, tô superocupadoooo meu

maior correria

minha vida tá uma merda meeu

mas tâmo aí

f-a-z-e-n-d-o

o que não sei

mas alguma coisa eu fiz

ficar parado num dá

uns me exploram aqui

outros se aproveitam ali

afinal

o importante é FAZER”

.

[conversa imaginária]

.

.

“foda a gente fazendo parte disso

dessa história

num quero ser + uma”

.

[conversa real]

.

vai todo mundo tomar

cogumelo-do-sol no rabo

vai

prefiro ser loser

doente

ou

espírito

que ser igual a você

.

e

meu sincero desejo

no dia de hoje:

ser + uma

na multidão

.

.

.

não sei nem se

o i-m-p-o-r-t-a-n-t-e

é estar vivo

sei só que

é o que tem pra hoje

.

.

.

.

.

.

.

Um comentário sobre “p e r e c í v e l

Deixe um comentário

