h i e n a

é

o babaca de moto jogou

agora, sem cerimônia

todos esses papéis lisos

no chão

abriu o saco e pronto

.

e ri

.

discípulo do bozo

.

depois come merda e  reclama da vida

.

.

vou falar

sou paulistana

moro no centro

a cidade tá uma merda

em tudo

só que eu fiquei doente

e a cidade ficou pior pra mim

nem sei direito o que eu tenho

nem consegui fazer diagnóstico

e não tem um porra de um médico

pra me atender

e

eu sinto dor

e me auto-medico

e não melhoro

e não consigo andar

e não tenho carro

e o metro é cheio

e o hospital é cheio

de doente

e vazio

de médico

.

mas

os porras tem carro

tem plano de saude

tem blackberry ou iphone

ou é pobre e burro mesmo

e votaram no alckmin e no serra

e no tiririca

e em um monte de bosta assim

.

VÃO SE FODER

.

vocês não

eles

Deixe um comentário

