brasil real oficial

CgSf3rUWEAAZ164.jpg large

foto linda roubada @lawrinahfire

lembro quando era criança e em casa a gente ouvia as músicas de duplo sentido de artistas que não puderam se expressar, lembro que as mães das minhas amiguinhas da escola pública eram malufistas e meu pai ficava me esperando conversnado de políticia com elas tentando elucidar sobre história recente do brasil, passado político, lembro da eleição que o collor ganhou, como ganhou,como saiu, lembro que era tudo tão difícil eu tinha contato com ideologias que eram muito estranhas no meio q eu vivia e ao mesmo tempo tão urgentes, e como sempre eu era a pessoa em formação q ainda sou de saber a respeito mas nunca abraçar as idéias alheias, sempre procurar avaliar com minhas próprias opiniões, e hoje agradeço por ter tido essa criação , de ser crítica, de não acreditar nos meios de comunicação,  e só observo as pessoas corcundas com um celular grudado no antebraço e penso q a lavagem cerebral ficou ainda mais fácil e rápida, ainda assim me surpreendo quando vejo muitas e muitas e muitas pessoas lindas, anônimas, famosas, musas ou mesmo quem jamais imaginaria que daria a cara a tapa e colocaria tudo a perder por uma opinião; que não se aguentam, se manifestam, captam no ar o cheiro de sujeira e vão contra todo o lugar comum.

 

um beijo grande de afeto.

“essa é pra você que não virou comida de tubarão” mano brown

 

Deixe um comentário

